Welcome to my blog. O blog foi criado dia 21/05/2015, no começo foi com o objetivo de falar sobre a minha vida no Japão mas por falta de criatividade sobre o que postar, agora posto sobre tudo o que amo e gosto de fazer nesse meu mundo "entediante". Estou com poucos seguidores agora mas com muitas vizualizações, espero fazer dele com muitas metas alcançadas com a juda de vocês. Espero que gostem do blog e voltem mais vezes ^^ b-joss

28 maio 2018

Project Together: Welcome to my city >>> Ishige


 Oya Oya Hello Lolly Candies?! I'm back depois de dois meses e muita coisa aconteceu durante esse tempo que nem sei do que falar, mas primeiro de tudo, que tal atualizar minha playlist, huh?! Nesses meses o que tenho mais dançando tbm escutado é Shine do Pentagon e ainda estou nela, e a partir dela do gostar passou para o amar e do amar passou para 'adicionar mais dois bias na lista' sometimes life it's not that easy, eu acompanho eles desde o debut e todas as músicas deles são uma m a r a v i l h a, se fossem pessoas, em cada mês estaria passeando com uma delas haha Além deles tem (G)-Idle que mal debutou e já são rainhas, estou amando tanto e tanto elas que nem sei mais onde por esse obsessão amor, e vocês o que estão achando delas?! Contem tudo aqui para Tininha, okay?! PS: meu sublinhado não é bem sublinhado, irei falar isso com a criadora i'm so sorry ^^ *fixed*

           Imagem relacionada

                                            

                                Together Project:  Minha Cidade
Aonde eu moro é uma cidade pequena localizada no fim do mundo mas pros lados de lá tem Mac, lojas de roupa, eletrônicos, 3 lojas de conveniência, daiso e 5 restaurantes sendo que dois dele é sushi. Mas quase nunca vou pra lá pois é meio longe de bicicleta sem contar as subidas que tem durante o caminho que faz perder uns 30 quilos de uma vez. Pros lados onde eu moro, tem uma farmácia, Seven Eleven e um mercado depois dele, uns 15 minutos chega lá, ah e também uma loja que vende varias coisas. Ishige é duas horas antes de Tokyo e eu apenas me mudei pra cá por causa do trabalho dos meus pais e onde eu morava antes, era Mitsukaido e bom, eu sinto muito a falta pois meus amigos estão lá sem contar que conheço aquele lugar sem consultar o mapa do maroto, muitas memórias foram feitas lá e onde passei minha maior infância T-T

Apesar de aqui não ser 100%, eu gosto daqui e consigo morar sem complicações, apesar de ter bastante coisa, a distância é o problema mas consigo me virar :) É uma cidade bem calma mas com cada pessoa que não presta atenção na rua e quem tem que fazer isso sou euzinha, a menina que quase foi atropelada no caminho ao mercado com a irmã e quando deu o sinal verde pra mim fui atravessar mas o cara passou correndo na minha frente sem esperar mas O MALDITO SINAL ESTAVA VERMELHO CANDIES, V-E-R-M-E-L-H-O, quase morri nesse dia. Tem um restaurante chinês perto da farmácia que é barato e muito bom, cinco estrelinhas pra ele, como é chinês os pratos são grandes e dá pra encher a pança pedindo apenas um well at least me...

                    Resultado de imagem para pastel gif

Este foi o post para o Together e espero que tenham gostado do post sobre my town nothing interesting really estarei ansiosa para o próximo mês e irei trazer sim um outro post apenas aguardem Lollies Candies, bjoos da Tininha and see you next timeeee :3


Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de Maio do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, clique aqui!
 

3 comentários:

  1. (G)-idle São perfeitas literalmente. Gostei bastante da história, estou tentando chegar com coisas novas no meu blog.. e tem sido bem dificil por que eu não tenho pc.. então estou lutando. Continue.

    ResponderExcluir
  2. As meninas do (G)-idle têm um vocal maravilhoso!
    Ainda vou terminar de escutar o álbum delas!
    Você escreve bem, amei teu texto!
    Por favor continue escrevendo mais postagens como essa!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam!

    https://palomari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi moça, tudo bem?
    Esta é a minha primeira vez no seu blog, e amei o visual rosinha dele hehe ^^
    Então, eu tinha um grupo de meninas que iam apresentar Shine do Pentagon na escola, mas acabou que a gente nem ensaiou, e a única coisa que sei fazer na coreografia inteira é balançar os braços, literalmente hfddggfdg
    Eu tô muito ansiosa pros próximos comebacks do G-Idle, pois como eu gostava muito do 4Minute, então...
    Ah, eu gostei muito do que disse da sua cidade, combina um pouco com a minha situation, tudo fica longe de casa hdfgdjhjgf
    Bem, até mais~~ http://margineus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Layout criado exclusivamente para o Lollipop Candy por Roh A.Ramos Com a ajuda dos blogs: CPDVCP Todos os direitos estão reservados - Blogger ♡ 2018